quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um post para dizer que tô aqui!

   Ahhhh gente (se é que tem alguém aí rsrs)! O que eu digo agora que apareci depois de um longo e tenebroso inverno sumida??? Bom, primeiro que de tenebroso não teve nada nesse meu sumiço. A verdade é que super estou trabalhando! Muito mesmo!!! Mas com todos os esforços concentrados na produção do niver do filhote, que já está chegando... Quem acompanha um pouquinho este blog sabe que venho comentando sobre isso faz um tempo.
Como diz o marido, essa foto é da sucursal do Ateliê
(quando trago serviço para casa)
   Faltava mais de 5 meses para a data quando comecei a pensar nela, no tema, no que teria que fazer... mas com tanto tempo de antecedência não era tão empolgante colocar a mão na massa. Sem contar que aí era tranquilo conciliar com as encomendas. Mas de repente o tempo voou... e o que estava longe agora falta pouco mais de 20 dias para acontecer. E é nesse momento que eu desapareço do blog e me agarro no Ateliê.
   Não tanto por falta de tempo (pq sempre tem uma madrugadazinha ou outra que daria para passar por aqui), mas por não querer (mesmo me coçando para fazer o contrário) postar os detalhes antes da data para que não estrague a surpresa para os convidados (pq sei que alguns deles também frenquentam este bloguezinho).
   Aí como eu fico? Penso, executo, arrumo, mudo de idéia, melhoro, pesquiso, coloco a mão na massa, tenho outra idéia, executo, arrumo, etc etc etc e etc. E grito de alegria quando ficou do jeito que eu queria. E olho, e olho, e olho! E aí me dá aquelaaa vontade enorme de mostrar. De compartilhar, mas tiro a foto, guardo e me conformo em esperar a data pós-festa para divulgar.
 E não paro. Agora que as peças vão ficando prontas e guardadas no cantinho esperando o grande dia, vejo como é especial pensar em cada detalhe. Saber que, com exceção do que é de comer e de beber, tudo foi pensado e planejado por mim é muito bom. Tenho recebido ajudas muito especiais no ateliê (senão, impossível dar conta de tudo sozinha). Irmã, cunhado, mãe e até marido. Mesmo que nem sempre colocando a mão na massa, mas só de se comprometerem em tomar conta do filhote, já dá um help danado.
    Então, certamente darei outra sumida depois desse post. Mas assim que passar o aniversário, volto com muita, mas muita coisa legal mesmo para mostrar. Tudo está sendo pensado com muito carinho e criatividade. A começar pelo convite até as lembrancinhas para as crianças e os adultos, passando pela decoração da mesa, o bolo, os enfeites dos docinhos, o centro de mesa, o cantinho de brinquedos e brincadeiras... Ufa! Não é pouca coisa não, mas se o assunto é comemorar a vida do meu amor maior, tudo isso vale a pena! E vale muito mais!!!
   Aguardem! Eu volto!
   Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário