sexta-feira, 12 de abril de 2013

As almofadinhas

   Veja só... prometi e consegui voltar aqui antes da semana terminar para mostrar as almofadinhas que fiz como lembrancinhas de 1ª Eucaristia da filha de uma cliente. A mensagem foi escolhida pela própria menina, o que eu achei que deu um toque ainda mais personalizado para a peça.
   E eu, que estava super empolgada para escrever este post, agora, abrindo e vendo a qualidade das fotos que eu fiz, fiquei um pouco decepcionada. Todo um aparato no Ateliê para fotografar as lembrancinhas e eu faço o favor de esquecer a máquina boa em casa. Resultado: fiz com a máquina ruim (que é pequena e já anda dentro da bolsa) e o resultado não podia mesmo ser muito bom... pior que no visor da máquina eu estava achando que tinha ficado o máximo... rsrs Bom para aprender... Sorte foi que depois de embaladas, eu as trouxe para casa e consegui fazer mais uns cliques. Aí sim, eu gostei :)
   Que tal?

A mensagem:
"Senhor, não ostentamos a majestade dourada do girassol e nem possuímos a beleza
multicor das asas das borboletas. Mas temos um espírito livre e imortal, que nos torna
semelhantes à Vossa Pessoa. Fazei que a nossa inteligência encontre a Verdade e a nossa
vontade se plenifique com a posse do bem. Amém"
 
As borboletinhas feitas especialmente para esta encomenda,
esperando o momento de voarem para as suas almofadinhas.
 
 

 
Espero que tenham gostado. Para quem se interessou e quiser dar uma olhada melhor na nossa lojinha virtual, é só clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário