sábado, 16 de março de 2013

Um Ateliê para chamar de meu!

   A menina - que na infância gostava do programa "Mãos Mágicas", que na adolescência tinha preferência pelas aulas de artes na escola e que depois que cresceu vivia fazendo bagunça na mesa da sala de casa produzindo cartões artesanais (do jeito mais artesanal possível) - cresceu... A menina - que gostava de brincar na máquina de costura da mãe (e que nunca entendia porque não podia cortar papel com a tesoura de tecido), que se divertia nas noites de desenhos na casa da avó, que até hoje guarda o pavão de papel produzido na aula da "Tia Cely" na 3ª série - cresceu.
   Aquela menina cresceu e hoje tem, de verdade, o seu Ateliê. Quantos anos de sonhos guardados estão dentro daquela sala agora? Quantas noites com a cabeça no travesseiro pensando "meu cantinho vai ser assim" hoje se tornam realidade? Como saber??? E pra que saber?
   O que importa é que o sonho se tornou realidade! O nome Trançando Arte, que nasceu simplesmente para dar uma ar mais profissional aos cartões citados ali em cima, hoje virou Ateliê, expandiu a produção para além dos papéis. Chegou aos tecidos, ao feltro, à cartonagem... É nome registrado no INPI, tem CNPJ, endereço comercial, alvará de localização, loja na internet, fanpage no facebook, este blog... Tem fãs, tem seguidores, tem encomendas! Tem energia boa, sorrisos e vida!
   E para formalizar isso tudo, hoje o Ateliê abriu suas portas oficialmente! Uma "inauguração" singela, com a presença das pessoas mais especiais que existem para essa que vos escreve. Momento para marcar o primeiro passo para o futuro!
   A partir de agora, estamos aqui para o que der e vier! E como data simbólica, aproveito que a próxima terça-feira, dia 19, é dia do Artesão e faço aqui o convite para que venham conhecer esse meu cantinho especial. O Ateliê fica na Av. Rio Branco, 2370/ 1205, Centro, Juiz de Fora/MG.
   E para apresentar esse espaço qur tanto me orgulha, eis algumas fotos:

E volte sempre!

Brigadeiros para adoçar os convidados!

Olha a porta aí :) Entrem!

Mesa de trabalho

Organização é tudo

Minha Tilda se preparando para um passeio de bike

A cômoda repaginada com patchwork

Mural de tarefas e prateleirinhas

Outra mesa de trabalho, para a máquina de costura

Uma das estantes para exposição dos produtos que ficam na recepção :)


   Vida longa ao Ateliê!!!

2 comentários: