domingo, 17 de março de 2013

Dia de Ateliê, Dia de Promoção!

 
   Como eu contei no Último Post, a próxima terça-feira, dia 19, não será apenas o "Dia do Artesão". Será também dia de conhecer o Ateliê Trançando Arte. Se você está em Juiz de Fora, dá uma passadinha lá para visitar o meu cantinho. O Ateliê fica na Av. Rio Branco, 2370/ 1205 - Centro.

Saquinho orelhudo
Bloco de anotações
E para marcar a data, acabei de lançar uma promoção no Facebook. Para participar, basta curtir a nossa fanpage (www.facebook.com/Trancando.Arte), compartilhar o post da promoção e se cadastrar no sorteio. No dia 19 farei o sorteio de um lindo bloco de anotações e um kit de saquinhos de páscoa. E ainda, como um agradecimento aos que participarem dessa minha primeira ação de divulgação, mandarei pelos correios um mimo a todos os que participarem. Basta enviar o endereço por mensagem, lá mesmo no Facebook, ou por e-mail.
   Quer participar? Então corre lá e se cadastre. O sorteio será na próxima terça, dia 19!
   O Ateliê Trançando Arte é um espaço para a criação de peças personalizadas, para atender o cliente da melhor forma possível, tanto na produção de lembrancinhas para os momentos especiais (casamento, batizado, aniversários), como uma opção diferenciada de produtos para presentear (aos outros ou a si mesmo)...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário