sábado, 2 de março de 2013

Arregaçando as mangas - Parte 4

   Ops. Falhei com o post de ontem, mas isso não significa que ontem não teve labuta. Pelo contrário. Marquei meu ponto no Ateliê e adiantei bem as coisas (ontem e hoje). Finalmente consegui terminar a instalação das prateleiras e dos quadros. Também fiz o acabamento de uma divisória antiga, que ainda tinha cor escura de madeira. Papel contact branco nela e pronto. Novinha em folha.
   Hoje já deu para começar a levar as coisas para os seus devidos lugares. Assim, a visão foi ficando mais limpa e finalmente o Ateliê vai tomando cara de lugar organizado. Ufa!
   Também dei aquele faxinada no chão (de onde sai tanta poeira) e encapei as caixas que ficam por lá incomodando a vista. Essas mereciam antes e depois, mas agora já era...
    Na foto, as prateleiras (parte delas), antes de ganhar o acabamento nas beiradinhas. E as caixas (por enquanto colocadas aí só para ilustrar a foto). Vou te contar uma coisa. Para organizar um ateliê bem organizadinho só com a ajuda de caixas, muitas caixas... rs Gosto desse sistema de trilho porque dá para movimentar a altura das prateleiras de acordo com a nossa necessidade. Aqui, usei trilhos de 50 cm e prateleiras de 60 cm. Instalei na direção da minha mesa de trabalho e - a princípio - vou usar como apoio para guardar as ferramentas que mais utilizo no dia-a-dia.
   Só sei que uma semana inteira na arrumação acabou com a minha energia. Tô aqui escrevendo agora, mas os olhinhos estão quase quase fechando... Melhor dormir e recuperar as forças. Amanhã é domingo, e aí sim, um diazinho de folga para eu poder curtir muito os homens da minha vida!
   Segunda começa tudo de novo! Mas acho que os dias de arrumação estão chegando ao fim e já nessa semana começo a produção dos produtos para abastecer o Ateliê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário