sexta-feira, 1 de março de 2013

Arregaçando as mangas - Parte 3

 
   Olha eu aqui de novo contando mais uma vez como foi o dia lá no Ateliê. Não sem antes falar que, mais uma vez, antes de começar a arrumação, precisei fazer mais algumas comprinhas. Mais uma vez, Caçula. Mais uma vez, Casa Pinho. Mas sem gastos, não tem arrumação... nada de passar pela Síndrome da Economia Porca (SEP). Li um texto falando sobre isso hoje e achei bem pertinente.
Esse foi um dos que eu mais gostei.
Aproveitei o pôster do Elo7 para colocar o endereço
da minha lojinha lá e pendurei esse na recepção da sala.
   Mas hoje eu quero falar mesmo é dos quadros que eu montei para usar como decoração. Como contei ontem, hoje voltei para buscar os cartazes. Na verdade, era só um motivo para aproveitar um tanto de quadros de vidros que tinha lá e, se não fossem para as paredes, iriam ficar ocupando e atravancando espaço. Por não ter conseguido fazê-los (os posters) nos tamanhos que eu queria, achei que alguns não ficaram tão bons. Terei que pensar em outras alternativas. Mas na maioria achei ótimo e quase todos já estão devidamente colocados nas paredes. Vou te contar... ando dominando uma furadeira como ninguém rsrs
 A maioria das imagens consegui na net mesmo, mas não deixei de colocar - para dar um pouco de charme - a marca do Ateliê. Também fiz um quadro com pontos básicos de patchwork e um com as lindas Tildas (na versão natalina). Cá estão todos reunidos.
   Ah, o "Keep Calm" também foi criação minha. Fiquei aqui imaginando meia hora o que escrever, e saiu isso aí... Afinal, um ateliê que se preze é pra gente pintar e bordar - em todos os sentidos - não é mesmo?
 
   Mas voltando ao assunto, não acho que o aproveitamento dos quadros seja a tal da SEP. Afinal, se quadros são feitos para ficar nas paredes, esses ficariam muito tristes se ganhassem o destino de uma caixa enfiada debaixo de uma mesa. Certo? Foi só uma pesquisa pelo Google, uns ajustes no Corel aqui, um xerox colorido ali, uma passada na gráfica e pronto. Ateliê decorado com estilo e reaproveitamento de material. Os quadros que outrora exibiam os diplomas e certificados da minha sogra, agora sorriem com frases e imagens criativas. Acho que ela iria gostar de ver isso. Eu adorei! E você?
 
***********
 
Em tempo: Também estamos no Facebook. Para quem quiser curtir a nossa fanpage, é só clicar: www.facebook.com/Trancando.Arte. Em breve tem promoção rolando!
 

Um comentário:

  1. Oeee Thayne seja bem vinda no meu bloguinho, desculpa nao ter colocado a fonte no meu post, mas cheguei naquela fotinha atraves de uma publicacao no face:), ai eu copiei, com certeza eu adorei a ideia, baratinha e chique, parabens, mas nao sabia da onde era, mas vou colocar la ta? :) beijinhos flor

    ResponderExcluir