quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Arregaçando as mangas - Parte 2

   Só não posso dizer que faço literalmente o que diz o título desse post porque anda fazendo tanto calor, mas tanto calor por aqui que é impensável sair de casa usando uma blusa com mangas.
   Hoje o dia rendeu bem, mesmo eu conseguindo sair de casa só no meio da tarde. Mais um dia de Matheus com a madrinha e lá fui eu para a labuta. Antes de fincar os pés no Ateliê passei na rua para comprar mais material necessário para as arrumações do dia. Também fui na gráfica - onde mandei imprimir uns pôsters para colocar nas paredes. Achei que ia sair de lá com tudo pronto, mas só me entregarão amanhã. Tudo bem, eu volto. Ruim foi ter feito tudo em tamanhos personalizados (e grandes, bem grandes) e chegar lá e descobrir que o máximo que fazem é tamanho A3. Mandei fazer assim mesmo. Amanhã veremos o resultado.
   Já no Ateliê, mãos à obra. Finalmente consegui fazer uma super caixa para guardas as folhas de papel cartão, colorset, eva, cartolina e etc. Essas folhas são tão grandes que precisavam mesmo de um lugar especial para que não amassassem. E eu odeio folha amassada. Quando vou comprar, encho o saco do vendedor porque quero sempre a mais lisinha rsrs. Nessa tarefa, descobri que a minha cola vegetal - comprada há mais de um ano em BH - ainda está perfeita. Encapei a caixa com aquela folha de presente que imita pedra e ficou ótimo. Vou fazer isso em todas as caixas que ficam aparentes. Melhor imitação de pedra do papelão com marca de biscoito ou sabão em pó né?
   O eletricista voltou e quase quase terminou tudo. Instalou a luminária da "cozinha", arrumou minhas tomadas e de quebra ainda me ajudou emprestando a furadeira para eu colocar as prateleiras porque eu acabei esquecendo de levar de casa. Agora só falta ele instalar a luminária da recepção. :)
   E minha porta já está fazendo sucesso! Hoje minha vizinha da frente (uma dentista que tem consultório quase em frente à minha sala) que conheci outro dia, bateu lá e elogiou muito a minha obra. E olha que nem está totalmente pronta.
   O que vou ficar devendo é a foto. Juro que andei de um lado para outro para ver o que eu poderia fotografar para mostrar aqui, mas definitivamente, a arrumação está naquela fase em que você faz um monte de coisas, mas no fim, nada ainda está no lugar. Era muita bagunça junta que não consegui tirar foto de nada... Quem sabe amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário