terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Produção...

   Se tem uma coisa que a gente aprende quando se tem um filho pequeno é que nem sempre as coisas vão sair como foram planejadas. Semana passada, por exemplo, acabei indo pouquíssimo para o Ateliê porque o Matheus resolveu experimentar novas possibilidades para a hora do sono. E quando acordava, já era meio da tarde e aí já não dava mais para descer para o Ateliê.
   Pois bem. Entramos num acordo com nossos horários e estamos caminhando bem. Aprendendo e entendendo cada dia mais as necessidades do meu filhote. Papinha em casa e dormidinha no Ateliê. Resultado: mamãe com tempo para produzir e acompanhar o desenvolvimento do filho. Melhor impossível, né não???
   Sendo assim, vamos ao que interessa para hoje. Depois de falhar com o post da semana passada, cá estou eu para mostrar o que andou surgindo lá no meu espacinho. Com o carnaval já na porta de casa, tô tratando é de pensar nas produções para a Páscoa. Foi só dar um passeio pela banca de jornal e saí de lá com algumas boas idéias.
   Vai dizer que esse saquinho com orelhinhas não é um charme? Com algumas balinhas de chocolate ou mini-ovinhos, é uma lembrancinha super delicada para a época mais doce do ano. Já vou preparar os meus, para vender e presentear!


   E para quem tem um cantinho em casa precisando de um colorido a mais, esse panô de feltro com certeza vai trazer os desejos de uma "Feliz Páscoa" com bastante alegria. Quem concorda comigo, levanta o dedo aí rsrs
   Mas especial mesmo serão as produções "coelhisticas" que vão sair da minha coleção de livros Tilda. Só preciso, antes, dar uma conversada boa com meu amigo Google Tradutor para colocar a mão na massa. Já digitei e traduzi algumas coisas. Quem sabe essa semana já não trago novidades!
   Assuntos pascais à parte, depois eu volto para mostrar a linda carteira que fiz! Por algum motivo do além, o blogger não quer carregar mais fotos para este post...

  Então... até daqui a pouco.

Um comentário:

  1. muito fofinho seu saquinho de orelha de coelho ;), beijinhos e uma linda semana!

    ResponderExcluir