terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Arregaçando as mangas - A missão!

   Tanta coisa para falar que eu nem sei por onde começar... ainda mais agora que me dei conta que já são mais de duas semanas sem nenhum post novo. Pode isso? Ah, pode não, mas agora já foi. O jeito é tocar a bola para frente. E lá vamos nós.
   Antes de mais nada, queria contar como eu fico feliz em perceber que o blog, mesmo aos pouquinhos, está conquistando público. Quando iniciei, sabia - mesmo - que minha audiência era só dos familiares, que estão sempre junto, dando aquele apoio. Mas bastou divulgar alguns trabalhos na página do "Crie e Faça Você Mesmo" do Facebook, que as visitas aqui bombaram. Já passamos das 2.700. Para um blog novinho, sem uma frequência grande de posts, achei o máximo! E até seguidores eu já tenho!!! A fanpage do Ateliê no Facebook também está ganhando novos adeptos a cada dia. Só tenho a agradecer por cada um! É muito gratificante saber que este blog e o sonho que existe por trás do Ateliê Trançando Arte desperta o interesse e, porque não, também inspira outras mentes criativas. Vamos engatinhando que daqui a pouco a gente aprende a andar!
   E para sair do modo "promessa", que eu só enrolo e não desenrolo, venho aqui para dizer que a data para inauguração (se é que podemos chamar assim), está marcada. Como dia 19 de março é o Dia do Artesão, não tem época mais apropriada, não é? Mas como a data cai no meio da semana, escolhi o dia 16 de março (sábado), para o dia "D". Decisão tomada, bora arregaçar as mangas e finalizar os últimos detalhes. Essa semana será de muito trabalho pela frente. Nada de produção. O negócio é arrumar a casa; chamar o eletricista; pendurar as prateleiras, quadros e espelhos; resolver o acabamento da pia; organizar os tecidos, os papéis, as caixas, etc etc etc. Ufa! Mas eu sei que se eu não coloco uma data, essa data nunca vai chegar. Pois anote ai - e me cobre. Dia 16 de março, inauguração oficial do Ateliê Trançando Arte!
   A questão é que é tanta idéia pipocando na minha cabeça que as vezes é difícil parar para arrumar os tais detalhes se você tá querendo mesmo é ver se aquele molde da revista fica bonito mesmo ou se é capaz de fazer aquele outro trabalho que viu na tv, ou - e nesse caso é difícil dizer não - quando recebe encomendas da sua lojinha virtual que anda tão abandonadinha, coitada. E nesse caso, nem é pelo dinheiro não, é por que basta ver um e-mail de pedido novo para a auto-estimar bater os níveis lááááááá de cima...
   Essa semana mesmo, foram duas encomendas seguindo para Niterói e São Paulo. Ainda não tive retorno das respectivas clientes. Mas cada produto postado nos Correios segue com um pedacinho do nosso coração torcendo para que a cliente goste e se sinta feliz pela compra.
   E já que falamos neles...

Bloquinhos de mesa, encapados com tecidos e detalhes com botões e fitas
 
 

Gaveteiro para bijuterias, todo forrado, com espaço para guardar tudo e mais um pouco
   
      Para a arrumação da semana vou tentar fazer um antes e depois. Mas sou tão afoita em ir resolvendo, que sou bem capaz de esquecer. Veremos. De qualquer forma, prometo informações de como estamos caminhando...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário