quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arregaçando as mangas - Parte 1

   Falei que ia arregaçar as mangas e pegar no pesado para colocar o Ateliê em forma, definitivamente, não falei? Pois então - talvez um pouco inspirada pela Lu Gastal que acabou de dar uma repaginada no seu fofo sobradinho e contou tudo no seu blog - resolvi contar aqui também como será essa maratona de arrumações...
   Acontece que, mesmo que eu queira, é meio complicado por aqui começar as funções logo cedo, afinal, Matheus também exige e merece as devidas atenções. Mas de tarde, com a ajuda da família querida (hoje ele ficou com a Madrinha) é sempre mais fácil conseguir um tempinho "a sós". Não que eu não goste de carregá-lo, mas nesses dias, especificadamente, é melhor um pouco mais de liberdade para fazer o serviço render.
   Sendo assim, o dia - ou melhor, a tarde - foi de muitas providências tomadas. Comecei comprando, finalmente, as prateleiras para organizar algumas caixinhas, os materiais para o eletricista e os papéis de scrap para decorar a porta.
   Ontem mesmo consegui falar com o eletricista e hoje ele já foi ajeitar algumas coisas, mas precisará voltar amanhã para finalizar. E teve até serviço braçal, já que com a retirada de algumas divisórias ficou uma faixa horrível escura nas paredes que eu precisei pintar e pintar e pintar até sumir. Perdi a conta de quantas vezes subi e desci da... cadeira. Dica importante: se você vai pintar uma parede (mesmo que seja só um pedaço dela), utilize uma escada rsrs. Também comecei a preparar os quadros que vão decorar as paredes e quase finalizei a porta toda feita de patchwork de papel (se é que existe essa denominação).
   Quando sai do Ateliê já tinha acabado o Jornal Nacional. Maridão foi me buscar e ficou encantado com a porta. Em breve vocês verão o resultado completo, mas vou dar uma colher de chá e deixar vocês darem só uma espiadinha rsrs
  
 
E aí, ficou bom?
(A foto eu sei que não ficou, mas foi só um quebra-galho com o celular)
 
   A partir do dia 16 de março essa porta aí de cima estará aberta oficialmente. Estou empolgada e firme no propósito. Vai ser lindo! Ah, se vai!!!!
   Então é isso... por hoje é só. Estou cansadíssima e acho que amanhã meu braço vai acordar chiando bastante, mas não tem folga não. É dia de pendurar as prateleiras e organizar caixas e papéis. Simbora!

2 comentários:

  1. Tatys,

    Que linda ficou a porta. Nem parece que é de papel!!! Queria te ajudar a ficar um pouquinho com o Matheus tb hehe e quanto ao braço já sabe, ne? Coloca gelo! Hehe bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao vivo (e vendo ela inteira) ficou mais linda ainda :) Tb ia gostar de ter vc aqui para ficar com o Matheus... Sabe que os braços até se comportaram bem, mas os joelhos... ah, os joelhos... rs Bjos

      Excluir