quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Já é Ano Novo!

Enfim, lá se foi o ano velho e cá estamos já vivendo os primeiros dias de 2013.
Espero que a temporada de festas tenha sido de muita alegria para todos e que as energias tenham sido renovadas para podermos fazer do Ano Novo um ano de muitas conquistas e sonhos realizados. Clichê puro, eu sei, mas não deixa de se ser um desejo de verdade.
Se bem que eu acho que o Ano só vai começar mesmo na segunda-feira, considerando que hoje quis adiantar algumas coisinhas e dei com a cara em algumas portas fechadas. Menos mal, inclusive, que o ano  comece no próximo dia 07. O que não pode é deixar para depois do carnaval...
O que eu sei é que eu estou contando os dias sim para começar de verdade, verdadeira, verdadeiríssima as atividades do Ateliê. De obra falta só um tiquinho de nada. De faxina falta um pouco mais. De organização, só umas caixas e de produção... bom, a produção será feita dia após dia. Eis meu projeto para 2013.


E que nesse ano que se inicia, nossos jardins estejam sempre floridos. Sejam eles os verdadeiros, de flores e grama que enfeitam a frente das casas; ou os nossos corações, repleto de flores da alegria, amor, união e paz.

Feliz Ano Novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário