segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Começou hoje!

    Pois chegamos na primeira segunda-feira do ano. O que significa que agora sim, podemos dizer que 2013 começou de verdade. Por aqui, foi dia de muitos acontecimentos. Maridão começando (ou recomeçando) em local de trabalho "novo" e aquele clima de "como é que vai ser" pairando no ar. Mas ele é F... e tirou de letra rsrs. E eu, de longe, parecendo mãe que deixa o filho na escola para o primeiro dia de aula. No final, deu tudo certo e vai ser assim daqui para frente, porque eu sigo acreditando que Deus nunca nos dá uma cruz mais pesada do que podemos suportar, não é isso?
    Da parte do Ateliê, sai para resolver a questão das embalagens. Agora que vou ter "uma lojinha física" é bom ter embalagens apropriadas. A questão é que o orçamento não é lá essas coisas e para começar com o pé no chão, não é bom dar um passo maior que a perna... Então, por enquanto, as sacolas personalizadas vão ter que esperar um pouco porque as fábricas só fazem o milheiro e isso, pelo menos por enquanto é sacola demais, dinheiro demais, espaço demais para um fluxo ainda pequeno de vendas. E dessa minha procura por sacolas personalizadas, vivi duas situações completamente diferentes. Na primeira empresa que visitei, parecia uma ofensa querer orçamento de sacola de um tamanho e de outro e de outro. Já na segunda, a moça me atendeu tão bem que no final nos descobrimos "quase" primas. Mundo pequeno esse heim... Mas antes disso, ela já tinha rodado comigo pelo galpão me dando opções mais em conta para a minha necessidade e até mostrando sobras de material que são usados lá para que eu crie coisas com o uso deles.  Já já boto a cabeça para pensar em algo. E tenho que confessar uma coisa: me atendeu bem me ganha para sempre.
    Voltando às sacolas, trouxe de lá umas amostras e vou, eu mesma, personalizar as embalagens do Ateliê. Afinal, estamos falando de artesanato, não é? Então, nada que um pedacinho de tecido aqui, um fuxico ali, um botão e uma fita acolá não resolvam e não enfeitem com charme.
    Aqui estão as sacolas em seu estado natural. Algumas idéias já pipocam na minha cabeça (Adoro!) e em breve o Ateliê Trançando Arte terá sacolas exclusivíssimas. Volto para mostrar o resultado. Mas também aceito idéias... alguém se habilita?



    No mais, hoje também chegou a bancada da minha super mini cozinha do ateliê e o pedreiro disse que sábado já vai instalar. Amnahã vou lá conferir para ver se entregaram exatamente o que eu encomendei, porque vai saber né...  Mas o bom é que isso é o que falta de obra. Oba! Quase quase no fim!!!!!!



 

2 comentários:

  1. Esse mundo é pequeno no final todos se conhecem.. rsrsrsr
    Gostei das sacolas e vc vai dar nelas um toque q irão deixa-las maravilhosas.
    Sucessos!!!!

    ResponderExcluir