segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Keep Calm and mãos à obra!

       Mais uma semaninha chegando e desse jeito lá vai o mês escorrendo pelas nossas mãos. Imagina que na próxima quarta Matheus já completa sete meses de vida... e outro dia mesmo era um gurizinho todo enroladinho na manta? Quer prova maior que o tempo tá passando rápido demais? E se a gente der mole, resolve nada e vê só as promesas ficando empoeiradas na listinha que ficou sobre a mesa...
   É ruim heim! Bora colocar a mão na massa! Por aqui, o bichinho do "1º aniversário do primeiro filho" me mordeu e eu só faço pensar nisso. Parece cedo, mas vai ligar para o salão de festas e saber se ainda tem vaga? Tem nada. Mas como aqui é tudo no melhor estilo "eu que fiz", cabeça funcionando à mil e muitas idéias brotando. Tô até ensaiando uma viagenzinha básica para São Paulo para fazer umas compritchas na 25 de março e arrasar na decoração do niver. Aliás, se alguma boa alma que passar por aqui souber de lojas boas de festas para indicar lá, será de grande valia.
   Festa de niver à parte, eu quero mesmo é contar do Ateliê. Sábado o pedreiro foi mesmo e colocou a pia no lugar. Pena que quem foi acompanhar os trabalhos foi o maridão e acabei ficando sem foto do "antes" para poder mostrar como o "depois" ficou ótimo. Só fui prá lá quando estava pronto e cai de boca na faxina. E para terminar o "limpa-limpa", marquei ponto hoje de novo, e finalmente, eu posso dizer que: Yes!!!! Ateliê liberado para muitas e muitas e muitas e muitas criações! Semana que vem trago fotinhos...
Como não se apaixonar?
  Ah! E essa semana também chegaram meus livros Tilda comprados pelo Ebay. Coleção linda de quatro livros com moldes e idéias encantadoras. Estou apaixonada por cada página. Doida para costurar essas bonecas lindas!!! 
   Agora é arregaçar as mangas e trabalhar. Sei que a clientela vem com o tempo, e eu estou disposta a esperar. Mas até lá já tenho ocupação suficiente com dois super eventos que terão muito (ou pelo menos um pouquinho) do Ateliê Trançando Arte. O primeiro, como já falei, é a festa do meu príncipe, e o outro é o casamento da minha queridíssima prima e pele (piada interna) Leandra. Coração total trabalhando por eles! E que venham mais!

  Por enquanto, trabalharei de portas fechadas porque ainda faltam alguns pouquissímos ajustes finais. Mas já já terei o imenso prazer de divulgar o endereço e, quem sabe, receber uma visitinha aqui e outra ali, de amantes do artesanato querendo conhecer o meu espaço. Será um prazer! Até lá, ou melhor, até o próximo post!


O que alguns retalhinhos de tecido não fazem com um objeto sem graça...
No melhor estilo "Keep calm", o meu quadro-negro repaginado "a la patchwork" ficou um charme, não ficou?

4 comentários:

  1. Aeee Tatys!!! Vc vai arrasar! Adorei o post! Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Hahaha sei que dai desse lugar, que é muito familiar e super agradavel vai sair ideias maravilhosas, e que vai fazer muito e muito sucesso, com varias visitas diarias, aposte nisso, sonhe com isso, e esses Eventos em, não se pode esquecer que em Agosto tem um que ja esta devendo do ano passado viu, hahaha Bj bj e boa sorte nas Tildas e nas ideias que pipocam dentro dessa cabeça ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino... e vc ainda nem conhece o novo Ateliê! Está irreconhecível, mas com o mesmo clima gostoso que dá vontade de passar o dia todo lá! Valeu pelo apoio! :)

      Excluir