segunda-feira, 25 de março de 2013

Atualizando as noticias!

 
    Hoje venho com um post cheio de notícias porque depois da "inauguração" e da promoção do Dia do Artesão eu nem tive tempo mais de passar por aqui para contar as últimas!!!
   Então eu vou começar falando que a tal da inauguração era mesmo tudo o que eu precisava para dar a cara séria que o meu negócio (negócio sim, porque não?) precisava. E quando, de repente, minha campainha tocou e vi que não era minha mãe, nem minha irmã e nem meu marido (presenças cativas diárias) e sim uma mulher que eu não conhecia eu fiquei radiante. Ela quis conhecer, se encantou e encomendou!!! Preciso dizer que eu fiquei feito boba depois? Ela veio assim, sem indicação, ao sabor do vento! E me encheu o coração de alegria.
   Mas antes dela um outra cliente já havia batido à minha porta e feito a encomenda das lembrancinhas para a primeira eucaristia da filha. Foi indicação da minha mãe, e é nesse trabalho que estou empenhando os esforços agora. Quero que tudo saia tão lindo e delicado quanto elas (mãe e filha) esperam! Já estou na metade do caminho (até quarta-feira estará prontinho), mas dá uma espiada aí do lado... já está ficando fofo, não está?
   E como eu estava precisando desse tecido lilás de poa branquinho para montar esse composê, aproveitei a "necessidade" e fui fazer umas compritchas no Florestinha. Aí que mora o perigo. A pessoa só precisa de 0,50 cm de tecido lilás de poá e sai de lá com quase 15 metros de pano. Mas como resistir a tantas estampas lindas, maravilhosas e perfeitas???? Fico doida, compro pra caramba e saio de lá com a nítida impressão de que precisava comprar mais, muito mais rsrs. Ah sim, só para esclarecer, o Florestinha, na verdade é uma fábrica de tecidos (que fica no bairro Floresta aqui em JF) e tem tecidos lindos com preços bem bacanas. Super vício ir lá (mesmo que seja só de vez em quando).
   Agora estou me preparando para dar uma fugidinha no Rio de Janeiro para visitar a feira da Caçula, a "Rio Artes Manuais". A única edição dessa feira que eu visitei foi há dois anos. Não achei assim uma Brastemp, mas já que tenho a oportunidade de ir de novo, é sempre bom para ficar por dentro das novidades, trocar idéias, conhecer materiais... então, lá vou eu dar uma conferida. 
   E antes que eu me esqueça, já que lembrei aí em cima no início do post, a ganhadora do sorteio foi a minha irmã Flaviana. No facebook teve até coro para chamar o sorteio de "marmelada" rs. Mas como eu disse, a chance de ser marmelada era grande, já que a maioria dos participantes eram da família ou amigos queridos... Mas é o que dizem: "quem tem família, tem tudo", portanto, foi justo a Flavis ter vencido. :)
   Falando nela, eu também não podia deixar de falar aqui do quanto eu fiquei emocionada com um e-mail que ela recebeu (e me encaminhou) de uma paciente elogiando este blog, meus escritos e meus trabalhos. De uma delicadeza tão grande que fico até sem palavras. Talvez eu reproduza alguns trechos em um post futuro, mas fica aqui o meu agradecimento e o meu carinho para a Iara, que, com tão belas palavras e sem nunca ter me visto, fez pulsar ainda mais colorido o meu coração artesão! :)
   Com isso, fecho as notícias por aqui. Mas volto antes da semana terminar, para mostrar mais fotos de como ficou o Ateliê depois de pronto e para desejar uma Feliz Páscoa!!! Por hoje, é só!
  

2 comentários:

  1. É pessoal, o sorteio não foi marmelada nada... Fiquei super feliz em ser a ganhadora!!! Nossa, imagino vc la no Florestinha! Hahahaha
    Taty, aposto que a Iara ficará toda feliz em ler este post!!! Vou avisa-la para passar por aqui.
    Mais uma vez sucesso! E como vc disse, quem tem família tem tudo mesmo. Te amo mana!

    ResponderExcluir
  2. Adorei os cartões!!! E quero um, lógico!!!!! Bem que a marmelada podia ter saído pra mim, eu estava com os dedos cruzados!!! Seus textos são sempre bons e a delicadeza para a fabricação dos trabalhos, tudo com capricho!!!! E quem tem família tem tudo!!!!! Beijossss

    ResponderExcluir